MISS UNIVERSE 2011 - Final Look

Postado por: Kotzias Tecidos em 17/09/2011.

MISS UNIVERSE 2011 - F... Ampliar MISS UNIVERSE 2011 - Final Look

Certamente ficamos todos os anos a espera dos concursos de Miss, em especial o Miss Universe. Vestidos glamourosos, inovadores e ousados sempre integram e vestem as maravilhosas candidatas que representam seus países.


Este ano, em momento mais que especial, o concurso foi realizado aqui no Brasil, em São Paulo.


O que podemos apreciar foi um verdadeiro show de beleza e sofisticação, sendo que toda a desenvoltura e charme das candidatas foi valorizado por seus vestidos.


A seguir alguns looks das finalistas do concurso...




Elogios seriam poucos para toda a classe e elegância demonstrada pela candidata representante da China. Belíssima combinação entre um corpo longo em SEGUNDA PELE reaplicado em RENDAS e PEDRARIAS. Para valorizar o comprimento de saia da modelo, um amplo Godê em TAFETÁ EM SEDA PURA.





Vejam nossa brasileira Priscila Machado, detalhe em DEVORÊ EM SEDA PURA integra o longo que é em MUSSELINEDE SEDA PURA. Um vestido ousado e com uma linguagem que em seu efeito final valorizou a jovialidade de nossa candidata.




"We Love Miss Ucrania".


A candidata parecia flutuar pela passarela do Credicard Hall. Bom gosto na escolha do tom perolado. Vestido em CETIM DE SEDA E MUSSELINE EM SEDA PURA.


Belíssima referência a década de 50 e aos cortes de vestidos usados pela eterna Grace Kelly.




A Miss Universo 2011 Leila Lopez optou por um maravilhoso vestido em RENDA, com detalhes de aplicações de Plumas de Avestruz e bordados em maxi-cristais. Destaque para o decote profundo e a maravilhosa e ousada fenda no vestido.




Publicado em Notícias com as tags



Kotzias: tecidos únicos... e inteligentes!

Exclusiva, preciosa, completa e sofisticada, há 100 anos a Kotzias Tecidos em Florianópolis valoriza o que a mulher tem de melhor.